Campo Grande não tem o que fazer. #Comércio

Por mais que exista o aspecto comercial, espaços como as lojas, galerias e shoppings não deixam de ser opções de visitação e convivência e a nossa Cidade Morena é bem servida desses lugares. Ainda que o comércio da região central esteja rogando por socorro, por uma série de fatores, ele não deixa de ser atrativo, …

Campo Grande não tem o que fazer. #Feiras

Seguindo com a série que fala sobre atrações espalhadas pela bela Cidade Morena, hoje vamos trazer um pouco sobre a ocupação de espaços, geralmente públicos, com a diversidade da economia criativa, principalmente artesãos e fomentadores de desenvolvimento, abrigando comércio variado, cultura com arte da música, dança, teatro e poesia, gastronomia diferenciada e muitos serviços. Verdadeira …

Depoimento – Luciana de Almeida – Pres. do Sindimóveis MS.

https://youtu.be/EwWvJIWsIZQ

Luciana de Almeida é corretora de imóveis há 17 anos e atual Presidente do Sindimóveis MS.

Ela entende bem o papel do Plano Diretor e como ele representa a vontade da população e é importante para o adensamento inteligente e o desenvolvimento de Campo Grande.

Luciana é uma grande Amiga da Cidade Morena.

Faça como a Luciana, fale com a gente para gravar seu depoimento. Ele poderá ser adicionado aqui.

Campo Grande não tem o que fazer. #Passeios

O título dessa matéria é uma frase recorrente na Cidade Morena, dita com veemência por muitas pessoas e que se multiplica nas redes sociais, principalmente nos comentários. Basta fechar algum lugar ou outro entrar em manutenção, que lá vem a bendita frase.Acabou tornando-se uma lenda urbana, que permeia as conversas em todos os cantos da …